CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Esse é para adultos e adolescentes(aborrescentes), prestem a atenção!

                                              SEXO NA ADOLESCÊNCIA
  A adolescência ocorre entre 10 e 20 anos,é uma fase bastante "complicada". Ocorre mudanças físicas e emocionais. Nessa fase nosso corpo se prepara para a criação de uma família. A criança desenvolve-se, amadurece e fica pronta para usufruir sua sexualidade. Já com possibilidade de gerar um filio, sai a busca de um par. Sendo que essa fase se chama "puberdade".
                                                  ==========X==========
  
             O adolescente e a sua sexualidade
   As meninas amadurecem em media 2 anos antes que os rapazes. Tenta fortificar sua feminilidade, prorrogar os encontros sexuais e selecionar um parceiro adequando  para poder ter sua primeira relação sexual. Os rapazes buscam encontros sexuais com mais ansiedade, normalmente, obrigando as garotas a fazer sexo com eles.


  A perda da virgindade ainda é um marco importante para os jovens. É um rito de iniciação sexual, que pode ser vivenciado como "orgulho" ou como "culpa excessiva", isso é de acordo com a criação da família. De inicio, os jovens buscam apena envolvimento sexual, e assim, vão testando suas novas capacidades e reações, em frente a sensações antes desconhecidas. Assim aprende a viver ñ apenas em grupos, e sim, em "pares".


  A masturbação faz parte da nossa vida desda infância e, na adolescência, se intensifica a redescoberta de sensações...


  Os jovens podem apresentar algum tipo de atividade homossexual nessa fase, como exposição dos genitais, comparação dos seios e do pênis, essas atividades são consideradas absolutamente normais...

1 comentários:

Regimara Peçanha disse...

Raphaelaaaaa...amei tua postagem!!!

Postar um comentário